domingo, 7 de novembro de 2010

Vídeos & Vendas: Soundtrack e Reality Show / Run #3 na Alemanha.



No dia 4 foi revelado ao mundo o trailer de um dos filmes mais aguardados de 2011, Jumping the Broom,e foi com alguma surpresa que a partir do minuto 1:47 deparamos com I Got You na banda sonora.

A actual paragem de Leona Lewis no mundo da música não está esquecida, e o «soundtrack é prova disso.


Ontem, na 5ª gala do "X-Factor", Matt Cardle voltou a interpretar mais uma música de Leona Lewis, desta vez foi "The First Time Ever I Saw Your Face".
O concorrente dá cada vez mais a certeza que é um dos candidatos favoritos à vitória da 7ª edição. O júri nem queria acreditar na fantástica performance que Cardle fez ao interpretar o cover de Leona Lewis. No Reino Unido já lhe chamam de "Nova Leona Lewis", pois Matt Cardle tem um registo vocal fora do normal para um rapaz, tendo uma grande atenção por parte de todos.


Ontem no Operação Triunfo, Ana Luísa interpretou A Moment Like This de Leona Lewis.
Apesar de algumas pequenas desafinações, é notável a sua harmoniosa e bonita voz. A concorrente continua em prova, pois foi salva das nomeações.

**********************************************************

Leona Lewis continua a dar que falar na Europa.
Run alcançou o #3 na Alemanha, sendo esta a posição mais alta que a canção atingiu no país. Já na Suiça, apesar de não ter atingido o seu pico (#2), Run foi até ao #7 lugar, sendo a música que mais subiu no Top 75 de Singles da Suiça. Na Áustria a música ocupa a #13 posição, também no Top Oficial.

Aqui fica um player, caso queiras ouvir Run:


Estamos quase a atingir os 1000 fãs na nossa página do Facebook! Não te esqueças que o fã número 1000 ganha um álbum Echo! continua a convidar os teus amigos!

Sem comentários: