quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Sondagem: DVD + CD Live vai ser o mais requisitado pelos Portugueses!

A Sondagem da Semana visou saber qual o tipo de DVD "Labyrinth Tour" que os fãs portugueses de Leona Lewis irão adquirir.

Os resultados foram os seguintes:
1. DVD (+ CD Live) - 28 - 60%
2. DVD + Blu-Ray - 9 - 19%
3. Blu-Ray - 5 - 10%
4. Não vou compar por agora - 4 - 8%

Hoje pela manhã, a Sony Music Portugal confirmou a comercialização do DVD "Labyrinth Tour" em Portugal a partir do dia 29 Novembro (data oficial do lançamento)!
Veja na imagem abaixo a resposta da Sony:
Uma óptima oportunidade de o teres logo a sim que sair. 
Quanto à sondagem, durante o dia de hoje será lançada a Sondagem desta Semana.

8 comentários:

Tiago Castro disse...

É uma grande noticia :)
dia 29 temos de assaltar todos as lojas portuguesas :D

Ana disse...

Eu quero *.*

Anónimo disse...

Ahah nunca mais chega esse dia :D

Fábio Costa disse...

Não sei se vou ter dinheiro para comprar logoo o DVD, mas tenho de comprar =D este tenho de ter *.*

Anónimo disse...

Olá! Vocês saberiam informar se o cd+dvd da Leona Lewis, Labyrinth Tour será lançado no Brasil?
Beijos

Leona Lewis Portugal disse...

Olá : )
Não podemos confirmar se realmente o dvd será colocado à venda nas lojas brasileiras mas como deverá sair na europa e estados unidos, será provável chegar igualmente ao brasil.

Anónimo disse...

Obrigada por me responder. Eu já perguntei pra Sony e dizem que não existe previsão de lançamento. Achei que vocês poderiam saber. Vou torcer e aguardar. Obrigada mais uma vez.

Tiago Castro disse...

Acho que poderás contar com o dvd também aí na boa, não te preocupes.
Em último caso, poderás sempre mandar vir pela net :)