quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Entrevista: Vencedora do passatempo Fã do Mês.


1. Como conheceste a cantora Leona Lewis?
Conheci-a quando o single "Bleeding Love" saiu para o mercado e vi-a no comercial de Spirit na televisão.

2. O que é que gostaste mais da Leona e que te fez seguir o seu trabalho?
Pois, a maior parte das pessoas começou a seguir o trabalho da Leona depois de "Bleeding Love", mas eu não. Só comecei a seguir o seu trabalho depois de "Better in Time", aí é que me "chamou" a atenção e fui pesquisar mais sobre ela e sobre as suas músicas. Comecei pelo X-Factor, que até aquele momento não conhecia, amei o vozeirão e a personalidade dela e depois ofereceram-me o seu primeiro álbum.

3. Qual o teu álbum preferido, Echo ou Spirit?
Acho que é Echo, apesar de gostar muito dos dois, acho que Echo já se "adequa" mais para o tipo de música que ouvimos na actualidade.

4. E qual é a tua música preferida e porquê?
Esta pergunta é muito difícil, porque eu gosto delas todas. Mas "I Got You" talvez seja a que eu gosto mais. Não sei porquê mas já a ouvi milhares de vezes e sempre que a ouço é como se fosse a primeira vez.

5. Viste o concerto de Leona Lewis no Rock in Rio? O que achaste? Quais as músicas que mais gostaste de ouvir?
Infelizmente só o vi em directo na televisão porque não pude ir ver ao vivo. Gostei muito, para ser sincera até fiquei admirada com a Leona pela positiva claro. Nunca pensei que ela fosse tão divertida e simpática em palco. Acho que o concerto foi espectacular e que ela deu vida ás músicas. As que mais gostei de ouvir foi "Take a Bow", "Happy" e "Can't Breathe" pelas notas a que ela chegou durante as músicas, o que ela "fez" com estas 3 músicas foi mesmo surreal e também gostei muito de "Forgive Me" e "Bleeding Love" principalmente quando o público se juntou a ela para as cantar, acho que foram os grandes momentos do concerto.

6. O que achaste da tour Labyrinth? Achas que devia ter sido expandida também para o resto do mundo?
Digo-vos que mais uma vez fiquei "de boca aberta" a ver vídeos dela na tour. Não só mostrou a fantástica cantora que é, mas também mostrou que é uma grande bailarina e uma óptima entertainer. Acho que ela a devia expandir mais, para promover m
elhor o seu segundo álbum.

7. Achas que o próximo álbum de Leona será algo tipo Happy ou algo como Outta My Head? E tu o que preferes?
Acho que o terceiro álbum vai ser algo com Outta My Head, devido ao tipo de pop que se ouve na actualidade. Em termos de preferência acho que devia ter um bocado dos dois, porque nós também estamos habituados e gostamos de músicas ao "seu" estilo tipo “Happy”.

8. Como tiveste conhecimento do blog?
Tive conhecimento através do Facebook, em que conheci um dos administradores que me convidou a visita-lo.

9. O que achas do nosso trabalho?
Acho fantástico. Adoro a maneira que vocês trabalham e adoro o design do blog. Tornou-se num dos meus sites habituais.

10. O que te levou a participar no Espaço Fã?
Simplesmente ser fã da Leona. Acho que quando uma pessoa é realmente fã de alguém, participa em tudo o que relacione o seu ídolo. Porque só o facto de participar já me deixou feliz, mas ganhar é uma honra mesmo. E queria agradecer a todos os que votaram em mim e também dizer aos outros participantes que gostei muito dos seus trabalhos. Obrigada (:

Aqui está a fantástica #1 entrevista ao vencedor do #1 passatempo do Fã do Mês de Agosto!
Brevemente esta entrevista ficará alojada
numa lista de vencedores (que irá ser criada
no Espaço Fã) e que também ficará disponível para download, bem como os trabalhos finalistas do #1 passatempo que foram também a votos, deste caso o de Leonor e o de José.

Parabéns Margarida!


O Passatempo #2 do Fã do Mês de Setembro sairá durante o dia de hoje, por isso fica atento!

Sem comentários: