sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Leona mostra os seus dotes dançarinos em público



Leona foi assistir ao musical "Burn The Floor" em Londres e durante o intervalo do espectáculo, a nossa diva dançou para toda a plateia, tentando reencenar os movimentos de dança das bailarinas em palco.
Para Leona, a dançarina venezuelana Karen Hauer impressionou bastante, não só pela só técnica mas também pela sua beleza.
Confrontada com alguns comentários dos media por ser nos últimos tempos mais vista em locais de festa e convívio, a artista mostra-se convicta da ideia que anteriormente já tinha defendido:
Eu acho ridículo as pessoas pensarem que para se divertirem têm de beber álcool. Há quem até diga que precisa sempre de uma bebida para ajudar a relaxar. Eu não preciso de tal coisa, se estou perto dos meus amigos, então estou bem e aproveito o tempo da melhor maneira.
Imagem do musical "Burn the Floor"

2 comentários:

Fábio Costa disse...

OMGGG +.+

Não posso estar mais de acordo com a Leona <3

Tiago Castro disse...

Eu também, adorei que ela tenha respondido desta forma.
Os jornais quando querem conseguem ser muito sensacionalistas mas a Leona continua a não lhes dar muito espaço para isso e ainda bem :)